Como ser feliz morando no exterior

Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja esta matéria no YouTube clicando aqui.

Todo ano, milhares de pessoas de todos os continentes, raças e crenças, mudam de país em busca de uma vida mais segura e próspera, através das oportunidades de emprego oferecidas a expatriados.

Uma pessoa que decide trabalhar no estrangeiro tem que estar preparada a enfrentar o stress que acompanha esta mudança. Estudos comportamentais indicam que uma mudança de país pode ser tão estressante quanto romper um relacionamento ou perder um ente querido.

Ao mesmo tempo em que essa mudança é empolgante, ela também pode ser assustadora. O expatriado que está iniciando em uma nova carreira, fica super motivado, porém seus familiares podem se sentir perdidos e acuados. O melhor é prevenir, entendendo os sentimentos que virão, para que doenças como a depressão possam ser evitadas. Contratar um psicólogo especializado em expatriação, como é o caso da Dra. Raquel Motta, é a solução.  São poucos os profissionais que entendem dos problemas enfrentados por aqueles que passam por uma mudança dessas.

No vídeo do nosso canal do YouTube, clique aqui para assistir, você pode ver alguns trechos da entrevista com a Dr. Raquel, que é parte integrante do curso CIDADÃO DO MUNDO.

Baixas expectativas geram baixas decepções, porém expectativas baixas demais podem atrapalhar a sua motivação.

Esta é uma frase que todo expatriado tem que ter em mente. É preciso estabelecer objetivos tangíveis. Não é preciso achar a casa ideal, o carro dos sonhos, o emprego perfeito e nem a escola exemplar nos primeiros dias. Planeje os seus afazeres de tal maneira, que não sobrecarregue nem a você e nem a seus familiares.

Separe um tempo para que a sua família possa explorar e descobrir as belezas da cidade, atrações, bem como os meios de transporte e necessidades básicas como: clínicas, hospitais e escolas. Faça e apoie seus familiares a fazerem novos amigos, tanto locais como brasileiros e outros expatriados.

É importante conviver com outras pessoas na mesma situação que você para entender que problemas existem e que soluções sempre podem ser encontradas.

Quer saber como se separar para trabalhar e morar fora do Brasil?
Faça o curso CIDADÃO DO MUNDO.
É mais barato que uma pizza por mês e tem garantia de 100% de satisfação.

Se ao longo do curso, você achar que viver fora não é para você, ainda assim você investiu em você e poderá utilizar este conhecimento para melhorar a sua vida no Brasil. O curso tem a garantia de 100% de satisfação, ou seja, se você não gostar do conteúdo, você tem 7 dias para pedir o seu dinheiro de volta. Clique aqui agora e adquira o CURSO CIDADÃO DO MUNDO.

Ele te mostrará o caminho para você viver em um lugar melhor, seguro, com um bom salário, sistema de ensino de qualidade e hospitais com os quais a maioria de nós só poderia sonhar.

Não perca tempo e mude de vida agora!

Obrigado.

Veja mais

5 Cidades mais caras do mundo

Morar fora exige muito planejamento, principalmente financeiro. Portanto, é fundamental conhecer o custo de vida da cidade/país para onde você está se mudando. Por isso,

LEIA MAIS

INTERCÂMBIO

Já pesou em intercâmbio como a solução dos seus problemas? Vai lá no canal do YouTube para você ver a entrevista que fiz com o

LEIA MAIS

Mude sua vida para melhor

Deixe seus dados abaixo e receba o e-book 100% GRATUITO na sua caixa de e-mail.